10 fantasias eróticas femininas

novembro 5, 2012 32 Comentários »
10 fantasias eróticas femininas



É muito comum ouvir falar da vida sexual dos homens, seus desejos, fantasias e o que fazer para agradá-los, mas a dominação sexual masculina ficou no passado. Hoje a sociedade tem liberdade de expressão suficiente para que as mulheres possam exercer, também, seus anseios eróticos, sem o conservadorismo ou pudor, afinal o sexo é um remédio natural para qualquer pessoa e nada melhor do que usar truques e dicas especiais para torná-lo ainda mais prazeroso e interessante.

Via creativecommons

Sabe aquela conversa de amigas ou aqueles olhares femininos cheios de segredos que os homens não conseguem decifrar? Pois é, muitas vezes, ali estão escondidos diversos desejos e vontades que serão reveladas aqui e agora.

Via creativecommons

Confira as 10 fantasias eróticas femininas e dicas sobre todas elas.

Se você é mulher, aprenda novas fantasias ou compare com as que você já teve. Se você é homem, que tal descobrir tudo o que elas gostam e realizar com muita satisfação a fantasia da sua companheira?

  • Strip-tease: Esse tipo de dança sensual está na mente da maioria das mulheres. O ato de dançar e tirar as roupas torna as mulheres mais atraentes e estimula os seus parceiros de uma maneira que elas acabam assumindo o controle e a intensidade da ação. Eles ficam cheios de prazer e, em alguns caso,s a ereção faz com que as mulheres se sintam no ápice da sensualidade.
  • Exibição: Mesmo conhecendo os riscos, muitas mulheres já fantasiaram fazer vídeos eróticos caseiros para alcançar a sensação de ser vista por outras pessoas, além disso, algumas já pensaram em fazer sexo em regiões e locais públicos e acredite: com pessoas assistindo o ato.
  • Força na fantasia: Isso permite que as mulheres que sempre sonharam fazer um sexo selvagem o façam sem a sensação de culpa ou vergonha. Nessa fantasia o homem é apenas um fantoche, quem arranca a roupa e envolve o corpo do parceiro é ela. Nessa brincadeira vale apostar em algemas eróticas para que elas assumam o controle e façam o que quiser com o corpo do companheiro.
  • Voyeurismo: Muitas mulheres sentem prazer ao imaginar outras pessoas fazendo sexo. Essa categoria envolve a fantasia de assistir um vizinho, um colega, um amigo ou espiar até mesmo cenas de sexo mais picantes na hora das preliminares.
  • Sexo com dois homens: Essa é a fantasia que volta a atenção para a mulher, apesar de existirem dois homens na relação. Os homens normalmente não têm contato nenhum um com o outro e se dedicam somente a dar prazer para ela.
  • Sexo com uma mulher e um homem: Nessa fantasia o contato com a outra mulher é bastante constante e a relação é, praticamente, toda realizada com a outra. Normalmente o homem assiste as duas e depois mostra atenção somente à ela.
  • Sexo com desconhecido: A ideia de conhecer alguém uma noite em um bar e sair de lá direto para a cama, passa frequentemente na cabeça das mulheres, porém, o sentimento de culpa e o medo deixam essa fantasia muitas vezes somente na imaginação.
  • Sexo com professor: Fantasiar que é uma aluna e deixar os professores na relação a conduzirem é uma fantasia frequente, muitas vezes o professor é de mentirinha, mas em outras existe a real fantasia de transar com um professor de verdade.
  • Ele a domina: Muitas mulheres gostam de se sentirem frágeis, ter relações com homens cheios de pegada que agarrem os cabelos dela, puxa-os e as coloquem sensualmente na parede, na cama ou em qualquer lugar. Ele conduz, ele domina.
  • Ela o domina: Elas também gostam de assumir o controle, por isso sonham com um ato em que eles a admiram e imploram por sua atenção, enquanto elas definem o ritmo e o andamento.

    Via creativecommons

Gostou? Que tal transformar uma dessas fantasias em realidade hoje mesmo?


Posts Relacionados

Faça um comentário

32 Comentários

  1. Izadora Silva Ribeiro 5 de novembro de 2012 a 22:04 - Reply

    gfg

  2. herberth 9 de novembro de 2012 a 11:33 - Reply

    tem um cd dos raimundos que tem duas minas gostosas na capa não sei dizer o que e fantasia a unica fantasia que eu não tenho e comer uma mina perto do shooping interlagos

  3. Andre Marra 10 de novembro de 2012 a 02:05 - Reply

    Uma aula em tanto!

  4. Wilton Santos da Silva 10 de novembro de 2012 a 12:20 - Reply

    isso e qualidade de vida

  5. Fabiola Silveira 10 de novembro de 2012 a 22:38 - Reply

    isso é pefeito pra sedusir a garelaaa

  6. Girla Caetano 11 de novembro de 2012 a 02:00 - Reply

    muito legal…………

  7. talita 11 de novembro de 2012 a 12:12 - Reply

    vc e muito safada

  8. Orlando Morreira Morreira 11 de novembro de 2012 a 21:54 - Reply

    muito !! interesante e vivendo e fazendo pra ficar !!!! melhor e realizar todas fantasias das mulheres

  9. maria quiteria da silva 12 de novembro de 2012 a 06:43 - Reply

    muito booooom,legal

  10. lucimara 24 de novembro de 2012 a 16:23 - Reply

    eu sou uma vadia e para min na hora do sexo nao existi isso d fantasia

  11. sarah souza 25 de novembro de 2012 a 10:03 - Reply

    So se le a respeito de satisfazer os homens sexualmente , mas poucas vzs se referem as mulheres os homens sao muito exigentes com as mulheres , em varios sentidos .
    Mas fica a dica galera os tempos mudaram se os homens tbm nao estiverem correspondendo a altura vai abrir p a concorrencia

  12. Patricia 16 de janeiro de 2013 a 21:14 - Reply

    Hoje eu quero praticar a número 1, 9 e 10 ADOREI!!!!

  13. Patricia 16 de janeiro de 2013 a 21:16 - Reply

    Vale lembrar que tudo isso é uma delícia e essas dicas são perfeitas para sair da mesmice na cama. Amei o site e já tô conferindo tudo. 10 dicas de fantasias na cabeça e na prática hehehe ;)

  14. Clara Souza 17 de janeiro de 2013 a 13:37 - Reply

    OMG! Falou e disse, o que toda mulher pensa e morre de vontade de fazer, eu mesmo já pensei em várias dessas

  15. Clara Souza 17 de janeiro de 2013 a 13:38 - Reply

    Pra fazer a 1 já estou em curso, meu namorado que me aguarde =) Site massa esse e especial pra gente, afinal os homens já falam tanto de sexo por aí, que também merecemos falar. Adoreiiii

  16. SONIA 17 de janeiro de 2013 a 18:13 - Reply

    Gostei muito disso, bem original e coloca a mulher no lugar onde sempre teve que estar, afinal também temos desejos e não podemos ser punidas por isso. Quero ver mais posts nesse estilo no site, pois vai fazer sucesso e precisamos desses segredinhos para arrasar e muitooooooooo!

  17. SONIA 17 de janeiro de 2013 a 18:15 - Reply

    Ahhhhhhhh sem deixar de lembrar que as fantasias apimentam a relação e fazem eles ficarem loucas pela gente. #ficaadica

  18. Lilian Queiroz 5 de fevereiro de 2013 a 03:44 - Reply

    Hum!! Muito interessante… Gostei

  19. Ruben Farias de Menezes 20 de fevereiro de 2013 a 12:08 - Reply

    essas dicas são validas, eu só do tempo que não precisavsa nada disso, o prazer já vem dentro pra fora, e só usar as técnica trasdicionais como: Cariacia-la todo o se corpo deixasndo ele toda molhadinha e depois só fazer a penetração nas três posições tradicionais.

  20. vanilda 7 de março de 2013 a 20:03 - Reply

    uau as vezes precisamos mesmo de uma fantasia para apimentar a relacao.adoroooo

  21. herberth 30 de março de 2013 a 12:24 - Reply

    alguem ai sabe como criar uma conta no you tube eu queria comentar no scarpelly obrigado

  22. herberth 30 de março de 2013 a 12:33 - Reply

    eu não gosto dele mas ele deve saber algo pra eu engrossar meus braços eu queria tranzar com uma loira do bundão

  23. Fabiano Lacerda 13 de abril de 2013 a 14:25 - Reply

    Ótimas citações, hoje em dia facilmente se econtra pessoas que já praticaram boa parte das fantasias citadas nessas postagem, hoje tudo isso é muito comum.

  24. Lia Escorpiana 9 de maio de 2013 a 19:30 - Reply

    isso e a pura verdade

Deixe uma resposta