5 dicas para noites de sexo inesquecíveis

agosto 7, 2012 21 Comentários »
5 dicas para noites de sexo inesquecíveis



Por mais que a pessoa pratique todos os dias, deve ficar atenta ao ato sexual, para não se tornar massante, monótono e previsível. O que acontece com muitos casais, é a acomodação, que faz com que a rotina acabe fazendo esse momento tão íntimo se tornar mecânico, e com o tempo, caindo na rotina.

E mesmo quando se trata de um novo parceiro, é preciso fazer de tudo para se sentir a vontade com a situação, por mais nervosa que você esteja. Para ser bom para ele e para você, também.

Via Flickr

Se você está indo para a cama com alguém, isso significa que você foi por vontade própria e está com tanta vontade quando o parceiro. Mas a desenvoltura também é uma forma de dizer “ei, eu estou aqui, e está ótimo!”. Não adianta apenas ir para a cama, é preciso fazer com que aconteçam maravilhas nela. Fazendo parte disso, não custa nada tentar fazer com que seja uma experiência inovadora cada vez que acontece. Até mesmo porque, cada ato é único, por mais que seja com a mesma pessoa por décadas. É preciso estar de corpo e alma, esse é um fato.

Mas o que pode ser feito para melhorar o sexo?
Bom, muitas vezes detalhes que fazem toda a diferença acabam passando batidos, até mesmo porque podemos estar com a concentração em algo muito específico e nos esquecemos de outras atitudes essenciais.

Via Flickr

E aqui vão algumas dicas:

  1. Tenha atitude! Nada melhor que uma pessoa que sabe se mover, propor posições, trocar carinhos inesperados e divertidos. Não adianta nada querer melhorar o sexo e ficar literalmente parada, esperando acontecer. A cama é grande e a casa também, meu bem. Propor sair dela e tentar novos lugares é uma atitude e tanto, e isso não se limita a sua casa apenas, o mundo é muito grande e sempre há lugares ótimos para quebrar a rotina.
  2. Não tenha vergonha! Não importa se você está irritada com alguns quilinhos a mais ou se as estrias e celulites tem atormentado sua imagem no espelho, isso não é desculpa para fazer sexo no escuro, para não tirar a roupa e não deixar que seu parceiro a admire. Se ele está lá com você, é para isso mesmo, ele NO MÍNIMO sente alguma atração por você, e vai aumentar ainda mais se descobrir que está com uma pessoa de bem com o próprio corpo e a vontade para compartilhar com ele. Não tenha vergonha de pedir, indicar, colocar a mão, perguntar… O que vale é tentar conhecer a outra pessoa, e se conhecer ao máximo para aumentar o prazer de ambos.
  3. Agarre! Agarre cada parte do corpo do parceiro, lembrando que sexo vai muito além da penetração. Aperte, faça carinho, pegue com vontade! Não se esqueça das mordidas, de usar a língua… O corpo humano possui várias áreas curiosas a serem exploradas.
  4. Não fique em silêncio: Se é daquelas que preferem ficar mudas, pode dar um jeito nisso com alguns gemidos. Gemer não significa fazer escândalo – atrizes pornôs discordariam – nem parecer ridícula, é apenas natural. E ele vai adorar, porque vai saber que você está curtindo o momento. Quando calado, o parceiro passa a sensação de não estar aproveitando ou de estar desconfortável.
  5. Faça com que seja importante: Nem pense em responder “pode ser” ou “tanto faz” quando ouvir a proposta para fazer sexo. É desestimulante e parece que você não está interessada. Por mais que tenha uma prova de física quântica para fazer na manhã seguinte, ou passe o convite para a próxima noite ou seja receptiva, para que a transa já comece bem

E o resto é com vocês, moçada!

(Foto via Flickr)


Posts Relacionados

Faça um comentário

21 Comentários

  1. Wilson Ferreira de Souza 27 de agosto de 2012 a 11:52 - Reply

    Gostei muito das dicas,parabéns pela iniciativa.Os dois temas: 5coisas e 5dicas são otimos!

  2. herberth 6 de setembro de 2012 a 11:11 - Reply

    eu tava vendo no you tube reportagem de bandas black matal v death core e apareceu um cara nazista mostrando o braço quase que ele deu um chilique ou ia dando com aqueles armas para espancar os outros na camisa um tipo de branco nazista acho que se ele crusar com um negro pula dentro do carro morde faz o caralho realmente tirar suas duvidas é um alivio omtem eu sai pague 60 reais por um programa realmente não vi nada demais quase que a mina me beija foi foda acho ue ia comer aquelas mina toda realmente faz grande falta eu pequenoa mina maior um pouco que eu fiz um pouco de flexão depois que cheguei emcasa não consigo fazer 50 meu desespero mais senti os braços

  3. sabrina 7 de setembro de 2012 a 11:18 - Reply

    muito bom saber dessas coisas as veses somos tao leigos que nao paramos pra perceber pequenos detalhes

  4. geisy wyara 9 de setembro de 2012 a 08:59 - Reply

    bom eu ame, amei as 5dicas porque eu era muito timida na hora de fazer sexo e agora eu percebi que a vida ten que ser aproveitada cada momento da suas relaçãoes

  5. LARISSA 22 de outubro de 2012 a 16:14 - Reply

    EU AMEI AS DICAS EU JA SO SAFADA E IMAGINA AGORA MAIS A PESSOA TEM QUE APRENDER CADA VEZ MAIS

  6. LARISSA 22 de outubro de 2012 a 16:14 - Reply

    ACHEI AS DICAS MUITO LEGAIS

  7. Rodrigo Henrique 10 de novembro de 2012 a 12:14 - Reply

    Isso aí, tem que acender a luz :-)

  8. Girla Caetano 11 de novembro de 2012 a 02:09 - Reply

    muito intereçanti…………….

  9. Amanda Brum 21 de novembro de 2012 a 14:25 - Reply

    Nooooooooooooosa amei as dicas! adoro sexo oral :P ,e tambem a penetração no anus ,ai so de falar da tesão ,sorte que meu namorado é BOM de cama (66! beijos ja sou safada com essaaas dicas agora to que to ! u.ú

  10. thaay mazzinni 7 de dezembro de 2012 a 04:33 - Reply

    ameeei ;) ag0ra euu quer ve , neguuinh0 .

  11. Juarez Pereira Pereira 25 de fevereiro de 2013 a 06:08 - Reply

    isso ee muito bom

  12. Nando J. Chirindja 11 de março de 2013 a 12:47 - Reply

    sera util de serteza!

  13. Neolfregildo 14 de março de 2013 a 17:44 - Reply

    Deu pra aprender

  14. Edna Cristina Fonseca Pereira 23 de março de 2013 a 00:13 - Reply

    Eu sou assim mas me acho muito tarada mas tem uma cisa ele sempre volta. Meu marido fica louco so em ouvi minha voz adoro geme susurando levando lele a loucura

  15. ziziane 27 de abril de 2013 a 07:08 - Reply

    Vmos ver

  16. vanessa 8 de junho de 2013 a 13:07 - Reply

    sempre faço isso e adoro so de encostar no meu marido fico loca e ele tem que aguentar e eu posso garantir que e o máximo

  17. Simone 27 de agosto de 2013 a 11:56 - Reply

    Sou casada a 11 anos e na cama não temos frescurinhas, já fizemos muito sexo oral, vaginal e anal e adoro. Nos últimos anos passamos a preferir mais o sexo oral e vaginal. Já posso me considerar muito boa no sexo oral e ele adora.

  18. Catarina 6 de dezembro de 2013 a 16:46 - Reply

    Meu esposo adora qnd faço várias posições e qnd faço sexo oral. Mas ele não gosta mt de fazer oral, ultimamente está até c/ priguiça de transar, parece algo mecânico da parte dele. Já chegamos a ficar 25 dias s/ ter nda e qnd transamos foi tdo rápido. Ele me deixa tímida p/ tomar iniciativa agora, estou meio q s/ jeito. Ele disse uma vz q eu era quem tinha q iniciar pois alega q mulher que não toma iniciativa tem outro, pode? Não sei mais o q fazer, estou subindo pelas paredes! O que faço p/ perder a timidez, esse bloqueio q ele criou e seduzir meu Homem de novo!?

  19. Genyto João Munlela 16 de janeiro de 2014 a 16:15 - Reply

    ixo é maxim vou implementar

  20. Genyto João Munlela 16 de janeiro de 2014 a 16:16 - Reply

    é fantastico

Deixe uma resposta