Como fazer ele se apaixonar

outubro 28, 2012 2 Comentários »
Como fazer ele se apaixonar



Nada do que fazemos em nossas vidas deve ser de maneira forçada. Caso contrário, irá gerar apenas sentimentos adversos. Na vida amorosa isso é mais verdade ainda. No amor nada se força, se conquista. Falando nisso, muitas mulheres se perguntam: Como posso fazer aquele homem, do qual eu gostei tanto, se apaixonar por mim? Como falado é questão de conquista. Por isso, aqui poderemos ver como funciona esse processo e traçar estratégias.

Ao tentar forçar uma pessoa a se apaixonar por nós, o resultado provavelmente não será dos melhores. Seguido por este fato, vem a ideia de que não podemos fazer de tudo para tentar agradar ao outro. “Mas, o que quer dizer com agradar?” Bom, quero dizer que não podemos abrir mão de nós mesmas, de nossos costumes e, sobretudo, de nossa personalidade para conquistar alguém, por mais que o sentimento seja bem intenso.

Via Flickr

Uma pessoa deve se apaixonar por outra por aquilo que ela é, não por algo que demonstrou ser apenas no momento do flerte. Ninguém deve ser ou fazer coisas que não lhe são peculiares, por isso, deverá mostrar ao seu pretendente o seu melhor lado. Toda mulher tem um lado magnífico, apaixonante, capaz de fazer com que várias pessoas se sintam atraídas por ela. A mulher deve trabalhar esse lado, ao invés de tentar agradá-lo sendo alguém que não conseguirá manter por muito tempo.

Quando não conhecemos muito bem uma pessoa, o que faz com que nossa atenção seja chamada em direção a ela? Se você pensou na palavra aparência, você acertou. Isso mesmo. A aparência é um excelente cartão de visitas – e isso conta muito, apesar de superficial. Por isso, deve fazer com que sua presença seja notada por ele. Se arrume mais, ouse mais. Mas não precisa exagerar. Saiba ser sensual, de maneira sutil.

Via Flickr

Use uma boa maquiagem, de forma moderada, uma roupa diferente e, principalmente, mantenha seus cabelos sempre cheirosos e brilhantes. Uma pesquisa mostra que 90% dos feromônios – que são conhecidos como o sexto sentido do amor – estão nos cabelos das mulheres. Por isso os homens sentem tanto prazer ao abraçar uma mulher e sentir o doce cheiro de seus cabelos. Não há um homem neste mundo que não fique “hipnotizado”ao realizar este gesto.

Se há uma coisa que motiva os homens a seguirem em frente, são os desafios. Eles não gostam de nada que é fácil e simples demais – ou seja, fazer joguinho ainda é um mal necessário em pleno século XXI. Por isso, faça um certo mistério a respeito de você e sua vida. Não conte a ele todos os detalhes. Faça com que a curiosidade seja despertada nele aos poucos, fazendo-o lhe se interessar a ponto de lhe perguntar. Homens adoram um pouco de mistério. Você deve fazer também com que ele sinta verdadeiramente a sua falta. Por isso, procure não ficar sempre disponível para ele. Mas também não desapareça por muito tempo. Aos poucos fará com que ele queira estar ao seu lado e sinta sua falta.

Outra maneira pela qual uma mulher pode fazer qualquer homem se apaixonar, é por meio do olhar. Uma mulher que demonstra estar apaixonada olha nos olhos de sua “presa”. Olhe nos olhos dele, de maneira fixa, fazendo com que ele também retorne o olhar. Após uma boa troca de olhares, encerre com um sorriso simpático. Porém, não seja simpática ao extremo. Faça, em cada troca de olhares, com que ele queira fazê-lo novamente. Isso também fará com que ele sinta segurança em você pois, uma pessoa que olha nos olhos transmite tal sensação.

Mantenha o bom humor. Sempre que estiver ao lado dele, sorria.

Via Flickr

Sorria por motivos bobos, faça piadas bobas, sempre com o objetivo de que os dois riam junto. Essa é a coisa que mais faz com que casais se unam. Faça também com que ele veja o quanto você o acha especial. Os homens, assim como as mulheres procuram também uma pessoa que eleve sua auto estima, fazendo-os considerar que são importantes para alguém. Fazendo isso, ele com certeza irá identificar um amor em potencial, vindo de uma só pessoa: Você!

Boa sorte, e boa conquista.


Posts Relacionados

Faça um comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta