Como fazer uma mulher gozar rapidamente (dicas e segredos para homens)

dezembro 19, 2013 Nenhum comentário »
Como fazer uma mulher gozar rapidamente (dicas e segredos para homens)



A relação sexual consiste em várias etapas e acaba sendo um processo que pode ser demorado ou não até que a mulher atinja o orgasmo.

E você, sabe como dar uma mãozinha para que ela chegue lá? Saiba que pode ser necessário um arsenal de estratégias além de uma mãozinha ou um dedinho, então prepare-se para esse guia que certamente vai ajudar para que sua parceira suba nas paredes e vá a loucura com suas novas técnicas e habilidades aprendidas aqui!

shutterstock_82298683

 Vibrant Image Studio/ Shutterstock

  1. Tenha em mente que as preliminares são fundamentais:
  2. E envolvem pegada, oscilações entre momentos de fúria e carinho, língua, lábios, apertos, mordidas… Lembre-se que o corpo da sua parceira é um parque de diversões e não se resume aos peitos e a vagina. Explore e faça-a retorcer-se na cama!
  3. Invista nos beijos: eles reduzem o nivel de cortisol, que é o hormônio do stress. Logo, ele acelera o processo de excitação de ambos. Ou seja, beije muito, o boca a boca faz toda a diferença.
  4. Elogie: tenha em mente que mulheres que se sentem à vontade com seu corpo e sua nudez chegam lá muito mais rápido. Mantenha a entonação e as palavras de acordo com o clima, fale de mansinho, de forma provocativa e sexy o quanto adora passear por aquelas curvas e o quão gostosa ela é. Ressalte, também, a capacidade que ela tem de excitá-lo.
  5. Não vá direto aos finalmentes: saiba usar as mãos e a boca com sabedoria. A maioria das mulheres simplesmente adora ser estimulada antes da penetração, há algumas que só chegam a gozar com estimulação. Um oral bem feito, sem pressa, envolvendo dedos e movimentos estratégicos com a língua, são de “foder”, literalmente.
  6. Não se esqueça do clitórs: é uma região hiper sensível que deve ser estimulada de todas as maneiras e experimentadas todas as intensidades possíveis para fazer acontecer a magia do orgasmo.
  7. Esteja seguro de si: de nada adianta tentar fazer de tudo sem ter segurança do que está fazendo. Faça apenas o que tem condições e não invente mil posições mirabolantes, porque as vezes tudo que a mulher mais detesta é ter q trocar de posição quando está quase lá! Fique atento aos sinais! Com todas essas dicas, vale lembrar que o popular “me jogue na parede e me chame de lagartixa” continua válido. Mas que a pegada tem que ser cuidadosa e de acordo com o ritmo da pessoa com a qual você esta se relacionando.

shutterstock_118763659

  Ramon grosso dolarea/ Shutterstock

Esteja sempre consciente de que perguntar o tempo todo se ela está gostando ou se já gozou pode se tornar pedante e pouco – para não dizer nada – excitante. Antes da transa, pergunte a ela se tem algo em especial que goste, que queira realizar e nunca pôde. Seja esse homem, capaz de dialogar, agradar, e fazê-la sentir o maior prazer do mundo ao ser querida a ponto de ter toda essa atenção voltada a ela. E, pode ter certeza, fazer uma mulher gozar a ponto de tremer toda, ficar super ofegante e sem palavras, é o melhor estimulante até mesmo para você.
Boa sorte, e boa transa!

Imagem destacada: Ingimage.com 


Posts Relacionados

Faça um comentário

Deixe uma resposta