Ignorada? Como chamar a atenção do seu marido?

dezembro 7, 2012 2 Comentários »
Ignorada? Como chamar a atenção do seu marido?



Ok. Você conseguiu casar, realizar o que é o sonho de tantas mulheres. Porém, o relacionamento já não é mais o mesmo de antigamente. Se ele um dia lhe mandou flores, hoje só as manda em datas especiais ou no dia de São Nunca. Mas calma. Existe solução para qualquer relacionamento desde que ainda haja vontade. E aqui vamos te ensinar alguns truques que farão seu marido voltar a atenção para você. E não será com strip-tease. Se bem que às vezes pode funcionar.

Seja um desafio

Uma mulher tem que estimular seu homem. Ao longo da história os homens sempre foram os caçadores. Eles estão acostumados a prover a casa e também a caçar, não serem caçados. Então, talvez a chama tenha apagado e você esteja querendo reacendê-la com um graveto. Não! Você tem que colocar a lenha na fogueira!

Não adianta nada chegar para seu marido com uma bela lingerie enquanto ele está assistindo ao futebol. Ele nem vai prestar atenção em sua roupa íntima, apenas vai te pedir para sair da frente pois estará o impedindo de ver o último lance. Acredite: a melhor forma de chamar a atenção do seu marido é se interessar por si mesma. Volte sua atenção para você e verá ele louco, implorando para que sua atenção se volte para ele novamente.

Via shutterstock

Uma mulher que desperta o desejo de caçador de seu homem da maneira certa, terá ele nas mão para todo o sempre – ou enquanto o quiser. O homem tem que se sentir seguro dentro da relação, mas não extremamente confortável. Ele precisa sentir aquele frio na barriga imaginando onde você está ou porque não atendeu ao celular.

Cuide dos seus interesses

Sabe aquele curso que você sempre pensou em fazer? Pois faça! Ao mostrar que ele não é o centro do universo, você já o deixará com a pulga atrás da orelha. Ele simplesmente não pode ser o centro do seu mundo. Nenhuma mulher deve permitir isso no século XXI. Uma relação saudável tem que ser apenas parte da vida de uma pessoa. Não existe mais aquilo de a esposa viver a vida do marido. E uma mulher que têm seus próprios interesses é, por consequência, mais interessante. Porque ela não fica o tempo todo no pé do marido, perguntando se está tudo bem ou querendo saber onde ele foi. Acredite, cuidar da sua vida vai lhe deixar mais atraente do que a lingerie mais sexy disponível no mercado, ou cinco quilos a menos.

Via creativecommons

Deixe de estar disponível o tempo todo

Deixar ele com uma pulguinha atrás da orelha é sempre saudável! Não a ponto de ele ter realmente motivos para desconfiar, claro. Mas tire um tempo do dia para ir à academia, sair com as amigas, se divertir mesmo. Você se tornará mesmo mais interessante, com mais assunto, mais repertório.

Experimente não atender ao celular de vez em quando. Fazer uma atividade diferente em uma tarde de semana. Todas essas dicas valem mais do que dizer para você fazer um penteado novo ou pintar as unhas de vermelho. E se ainda assim ele não te olhar, amiga, ele não te merece!


Posts Relacionados

Faça um comentário

2 Comentários

  1. Dih Ribeiro 13 de abril de 2013 a 22:22 - Reply

    ixii é fato, para algumas mulheres isso…

  2. jamiliane 28 de novembro de 2013 a 08:16 - Reply

    boa essas dicas emm nos faz refletir, e a resgatar nossos valores!

Deixe uma resposta